1 de out. de 2014

Relatório Individual do Aluno - Roteiro


ROTEIRO PARA AUXILIAR A ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO INDIVIDUAL DO ALUNO


ADAPTAÇÃO ( Como aceitou o ambiente escolar?)


ÁREA SÓCIO - AFETIVA – ( Como participa dos jogos e atividades em grupo? Qual o melhor amigo? Respeita regras e limites? Tem boas maneiras? Como interage com o grupo? Possui autonomia?)



VIDA DIÁRIA? Formação de hábitos ( tem sequência de organização com os matériais  escolares? Onde necessita de maior estímulo? Tem boas noções de higiene pessoal e do ambiente? Alimenta-se bem? Vem com o fardamento limpo e completo?



ÁREA PSICOMOTORA – coordenação motora ampla e fina. (identifica as partes do corpo? Realiza as atividades motoras com equilíbrio? Apresenta domínio corporal? Tem equilíbrio dinâmico  e escrita? Demonstra agilidade corporal? Obedece aos limites da pauta durante a escrita? Escreve letras e numerais corretamente? ).



ARTES ( Enriquece suas produções com detalhes? Valoriza suas criações e comenta sobre elas? Expressa seu pensamento através do desenho ou palavras? Participa das atividades de artes, música, teatro, desenho com interesse? ).    

NATUREZA E SOCIEDADE – (como foi sua participação? Onde destacou-se?  Seus interesses? Atividades desenvolvidas? ).



LINGUAGEM ORAL – (Como desenvolve suas atividades? Apresenta-se concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem apresentando progressos e/ou dificuldades dentro do processo? Assimilou-se os conteúdos desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados?).



LINGUAGEM ESCRITA  -  (Como desenvolve suas atividades? Apresenta-se concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem apresentando progressos e/ou dificuldades dentro do processo? Assimilou os conteúdos desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados?



MATEMÁTICA – (Como desenvolve suas atividades? Apresenta-se concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem apresentando progressos e ou dificuldades dentro do processo? Assimilou os conteúdos desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário